2007-10-21

Um Mundo de Fantasia com a Pipas


Hoje terminam as minhas mini-férias, com saudade dos novos dias que virão dentro de duas semanas.


Borboletas e flores coloridas povoam agora o meu mundo, enquanto moldo nos meus dedos novas aventuras de fimo. Fios, pulseiras, anéis, marcadores de livros começam a nascer do berço da minha imaginação, dando asas ao meu coração de criança.


Nestes momentos, sou pirata, a fada sininho ou apenas a menina que adora correr num campo florido, enquanto sonha voar para além do horizonte.


Não desejo deixar de encarar a realidade de cada dia, apenas trazer mais cor e luz a cada pedacinho de vida a que me entrego.


A sonhar crio a minha realidade.

1 comentário:

a d´almeida nunes disse...

Pois é verdade. Moro aqui do outro lado do rio Lis, as Cortes aqui mesmo à mão.
Este lugar do Valo do Lis é lindíssimo, cheio de cor e vida.
O amanhecer nesta zona é qualquer coisa de surreal. As gotas de orvalho, a luz nascente a despontar através da Sra do Monte constituem um espectáculo de vida quase sibrenatural.
Um abraço C
António