2009-04-15

Iniciativa


Hoje falei com um cliente que queria muito uma coisa, mas quandolhe expliquei que tinha que solicitar por escrito e anexar a cópia de um documento, o cliente desistiu.

Fiquei a pensar nisso...

A tendência que temos para desistir quando surge uma dificuldade, ou um obstáculo.

Falo também por mim, claro! A facilidade que tenho em desistir quando surgem "muros", ao quais tenho tendência de chamar "sinais de que é melhor ficar por ali porque decerto não irá dar certo". Quando deveria perceber que a minha atitude pode significar perguiça, e, principalmente, MEDO!

Mas, não... prefiro espalhar eufemismos para, principalmente, enganar-me e não ver a realidade.

Agora, tenho um novo treino diário: considerar os "muros"como rampas de lançamento para algo melhor...
Agora só falta perceber o quê...

Sem comentários: