2008-03-17

Mais uma mudança... sempre para melhor




Está a chegar a hora de mudar de novo de casa.




Quando é para melhor, não perco muito tempo a pensar.




A cada dia que passa, treino-me a não perder tempo com deambulações por pensamentos que em nada me são úteis. Já lá vai o tempo em que, instigada pela ansiedade e pelo receio do desconhecido, me deixada ficar parada no sofá a criar histórias hipotéticas de como as coisas poderíam acabar mal.




Quem diria que é tão simples reverter esses pensamentos.




Hoje, ao invés de me perder a deambular pelas hipóteses negativas, recrio automaticamente a versão positiva, com um sorriso à mistura para que as emoções de felicidade acompanhem o processo. E... dá certo!




Ao invés de ir perdendo a coragem e a boa energia sempre que me deparo com um obstáculo, acredito que sou sempre capaz de o ultrapassar.




Tenho tido imensas surpresas :)




É a segunda mudança de casa em menos de um mês :), tudo porque agarrei a oportunidade que apareceu quando eu mais precisava.




A casa onde presentemente me encontro estava atransformar-se num fiasco quando tudo começou a avariar e grande parte das coisas ditas na altura do contrato começavam-se a revelar falsas.




Soluções?




Um dia de manhã calmamente digo ao meu marido que acreditava que daí a um ou dois meses estaríamos noutra casa. Nesse preciso dia, no meu trabalho, surge uma colega que precisava de alugar um T2 urgentemente e eu pagaria perto do mesmo valor que estou a pagar por um T1.






Tudo avançou e no fim do mês lá estarei!






Para quê pensar muito :) ?

(não, a casa da foto é o sonho nº 2 daqui a uns anitos :) vale sempre a pena sonhar :))










3 comentários:

RA disse...

Olá!!!!!
Ainda bem que estás feliz !!!

Beijoquitas grandes.

vai dando notícias !!!!!

RA

Luis Ferreira disse...

O Mar de Sonhos está a celebrar o seu primeiro aniversário. Venho assim agradecer a todos os amigos, aos leitores, a todos os que me ajudaram ao longo deste ano de vida.

O meu obrigado pelo vosso carinho e amizade.

Com amizade

Luis F

Anónimo disse...

Finalmente cheguei e deparei-me com esta pérola de blogue, depois de fechar a boca e me recompôr, decidi que futuramente farei desta uma fonte de inspiração para a leveza da minha alma.