2008-03-15

O regresso ao dia de hoje

Para quem tem dias, a vida é o maior tesouro.

Ter dias para mim vale mais que a conta mais recheada no banco.

Acordar de manhã... Simplesmente acordar para um dia cheio de experiências sempre novas que vão enriquecendo a minha vida. A simples descoberta de um Sol ou uma Lua diferente todos os dias.

Sentir tudo, ser todos, abranger cada momento como se tratasse do último.

Escutar o som de cada respiração, fechar os olhos para voltar abri-los sempre para uma nova realidade.

Cada dia é um presente!

Novos desafios, novas pessoas, novas ideias...

Cada dia é uma oportunidade única de criar algo novo!

Nem que seja uma nova forma de percepcionar a realidade. A vida tem tantos lados...

Algo que tem tido extrema importância daqui a bocadinho pode deixar de ser assim tão importante, tal como algo quase imperceptível pode tornar-se o nosso maior tesouro.

Há tesouros para todos! Há lugar para todos sermos felizes exactamente a fazer o que mas desejamos e a ser quem somos!

Estou a adorar a minha passagem por aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

Passei para ver e apreciar o blogue, uma página interessante que se visita com muito agrado. Boa semana.

Anónimo disse...

Passei para ver e apreciar o blogue, uma página interessante que se visita com muito agrado. Boa semana.

Ana Cristina. disse...

Estou a ADORAR o seu blog,agradeço ao universo por o ter encontrado...mas porque é q só chega até Março??por "onde" anda voçe??
Bem haja!