2009-07-02

A ti, Principezinho..


"The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return"


Não há nada mais belo do que as expressões de amor...


As mais usuais como os ramos de flores, a caixinha de chocolates, uma serenata ao luar, passando pelos olhares enternecidos, as mãos que se enlaçam, em nada superam os gestos simples do dia-a-dia que tanto adoro e prefiro, como acordar pela manhã e acompanhar-me no autocarro, ou convidar-me para jantar no restaurante baratinho perto de casa, ajudar-me a perder o medo de conduzir enquanto me indica as direcções de um modo doce e calmo... ou aquele olhar de menino traquinas quando quer pedir um favor...


Até mesmo aquela expressão mais séria que me espevita quando me sinto mais triste e insegura e me chama à razão e à vida...


Não sei para onde caminhamos juntos ou se será para sempre, mas aqui e agora dás-me tanto, partilhas de ti, és ao meu lado, de mãos dadas, nestas duas linhas paralelas da nossa vida.


As palavras são limitadas...


Obrigada por escolheres partilhar a tua vida comigo.




1 comentário:

Cinéma Français disse...

É um privilégio muito grande conhecer um Principezinho!
bjs*