2010-03-31

De volta às almofadinhas...


Já tinha saudades deste cantinho...


A falta de tempo é sempre uma desculpa usada... Mas, quando se quer, temos sempre tempo para tudo!


Nos últimos 9 meses tenho estado inebriada em estado de graça, a aguardar a vinda da Beatriz que está mesmo mesmo a bater à porta. Cada momento tem sido precioso ainda que vivido naturalmente. Continuo a fazê-lo, mas tenho também saudades das outras faces que constituem o meu prisma.


Às vezes, a perguiça também surge e deixo-me levar poralguns momentos de um ócio pouc produtivo. Também é necessário, mas só às vezes, para recuperar dos excessos de atenção dada a apenas algumas áreas da nossa vida.


Muitas são as vozes que apregoam que quando a Beatriz nascer, não terei tempo para mais nada. Acredito que assim será durante os primeiros dias (primeiro mês), mas a vida continua e sinto que esse acontecimento incrementará a criatividade e os motivos para fazer tantas outras coisas.


Quem sabe, desviar-me da rota que tenho vindo a seguir há já demasiado tempo, concentrada apenas no trabalho. Já começava a sentir que apenas um neurónio funcionava.


O nascimento de um novo ser traz sempre nova energia e novas formas de pensar, de criar e de agir. Uma nova visão do mundo, uma nova visão de nós próprios.


Sem comentários: