2008-08-04

Para cuidar do corpo e da mente


Comecei recentemente a aprender deum modo um pouco autodidacta a fazer yoga.


Para além de me relaxar imenso, fico com a sensação fantástica de vitória. Faço uma posição... yuppi!! consegui sem ter um entorse... depois passo para a outra e sinto-me cada vez mais forte e ágil...


Não estou a brincar, realmente, yoga não é nada parado como dá a sensação de ser. Os meus músculos nunca estiveram tão distendidos e ao mesmo tempo relaxados.


Não aprecio ginásios porque gosto de me mimar no quentinho do meu lar, por isso tenho encontrado algumas ferramentas que me têm ajudado. Gostava de partilhar uma que é... GRÁTIS!!!


Para terem sessões de 60 minutos de yoga grátis (em vídeo, claro :)) basta ir a:





Aproveitem para sorrir enquanto fazem as posições!!


1 comentário:

Ana Cristina. disse...

Realmente, cada vez gosto mais do teu Blog, o maximo!!, até já recomendei a amigos,tens sempre mensagem que valem a pena...tem uma optima semana!

Se achares bem podemos trocar ideias...teria muito gosto.
O meu endereço ana_csantos@hotmail.com

Cumprimentos amigos.