2008-09-25

Que cara é essa?!???


Como é maravilhoso rir ahahahahahahah!!!!


Abrir a boca, arregalar muito os olhos e soltar uma gargalhada... não uma, milhares de gargalhadas.


Fazer cócegas

Receber cócegas


Fazer caretas ao espelho e rir, rir muito!!


Rir ao acordar, rir ao deitar, dormir a rir de algum sonho divertido que nos visitou eheheheheh


É bom para tudo: para as dores de cabeça, para as dores do coração, para aliviar o stress, para a barriga e para a má disposição...


Rir é mesmo melhor remédio!!!


Ver filmes cómicos!


Rir connosco próprios!


Rir de nós próprios!!


Simplesmente rir a bom rir, consigo, om os outros, para os outros!!!


Quando estamos tristes ou cansados, nada como largar uma boa gargalhada para animar o ambiente ohohohohoh


Tudo é ilusão, tudo é passageiro...para quê levar sempre a sério?


Bora lá rir que a vida são dois dias :)))


Toca a rir!!!



2 comentários:

Pandora disse...

Entao era esta muçoila que toca no teu bolgue??? Se te contasse e/ou me lembrasse mais dos momentos em que fui feliz ao som dela há 12 anos atras na Africa... Fiquei comovida pois tinha este album gravado em cassete, imagina! Sempre adorei a Sarah Maclahclan mas nunca pensei que se chamava tão estranhamente assim. Fico contente por ter alguem que eiu conheço que me pode emprestar o CD pa gravar HAHAHAHAHAH

Pandora disse...

Fizeste-me sorrir, fizeste-me sentir de novo tambem feliz por te poder ler, poder entrar no teu mindo e poder ouvir de novo a Sarah Machlaclan (axo ke s escreve assim) mulher que nao ouvia há anos mas que me está na alma desde Africa.
Amiga continua assim és inspiradora para todos nós. Bjus