2007-05-17

Arrumação Espiritual...


Nestes últimos dias, tenho estado ocupada com a organização dos meus espaços. Acumulavam-se as recordações e aquelas coisinhas que considero sempre que vou dar-lhe alguma utilidade até que coisinha após coisinha, já quase não consigo fluir livremente.

Roupas que não visto, folhetos turísticos e culturais que enchem caixas, anotações e anotações...

Ao mesmo tempo que liberto o meu espaço físico, a necessidade de limpar o meu espacinho interior aumenta. Na correria dos dias, não tenho reparado no entulho que vou acumulando em jeito de pensamentos contínuos, stressantes, acerca das mais variadas coisas, a maior parte sem importância.

Torna-se um mecanismo automático, quase natural...
A formatação está de tal forma instalada que parece fazer parte de mim.
Enquanto vou deitando fora as ansiedades e as recordações fora de validade, apercebo-me de quão fácil seria viver realmente o momento, em que o passado não fosse nada mais do que isso mesmo, o passado.

A nossa essência é divina, imortal. Para quê acumular seja o que for quando já temos tudo?
Receio de quê? Para quê?

Estou extremamente grata à Força Superior pela vida maravilhosa que tenho.

Agradeço, profundamente, o mistério da vida, a possibilidade de poder experienciar quem sou, de redescobrir a minha essência.

Agradeço cada pedacinho de tempo, cada oportunidade para crescer, cada pessoa que passa no meu caminho.

Tanto para descobrir, tantos desafios para aceitar, tantas montanhas para escalar...

Sorrio perante a infinidade de oportunidades...

Sou FELIZ!

5 comentários:

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Carla !
E tens toda a razão, somos uns abençoados, e muitas vezes não sabemos! Tu, sabes e por isso és Feliz !
Obrigado pelas tuas Palavras Carinhosas, Obrigado pelo Abraço e pela união neste momento dificil para esta minha Amiga bem Especial.
Te deixo um Beijo Grande e um Forte Abraço !

Anónimo disse...

Nem sei por que razão me lembrei disto, mas achei que diz muita coisa! Lembro da minha reacção ao programa que estou a trabalhar p o relatório, e a certa altura tudo era fantástico...ao ponto de só falar bem do programa, que tinha sido uma ideia excelente...e lembro-me do que o meu orientador disse: "olha que nem tudo foi assim tão bonito"!
Realmente, existem aspectos negativos...mas no fim os resultados até foram bastante bom! Acho que na nossa vida é igual, e que o passado pertence-nos, mas no fim de fazermos a nossa análise de tudo, e se formos realmente felizes, para quê bater na tecla do que foi mau?! Tudo na vida tem um sentido, e se hj estamos bem para que procurar tristezas q já passaram!
Eu penso que sorrir não chega, mas rir ajuda!

e ajuda muito!

ser feliz é isso mesmo!

Bjs grandes Marco

http://mrkuz.wordpress.com

Biblioteca Rodrigues de Freitas disse...

Olá Amiga. Cá estou de novo no teu blog, na tua vida espirtual sempre. Obrigado pelo mimo. Tenho que tratar de arrumar o espaço fisico também.Porque há 3 noites que não durmo e estou esgotada! Emocionalmente estou bem, cada vez fluo mais, cada vez sinto mais, cada vez perceber melhor ( ainda que pouco) o cosmos. Aumenta a aceitação de que a autenticidade é rara mas que há. Um grande abraço companheira de paz e de uma amizade de tantos anos.Sê feliz querida que bem o mereçes
Marisa

Luis Ferreira disse...

Quero agradecer a tua visita ao meu mar e espero que regresses sempre que precisares. Vim retribuir a visita e desejar-te como diz o texto ... Sê FELIZ

Eärwen disse...

Sim, somos espíritos imortais.
Quando arrumamos nosso espaço físico, arrumamos com certeza o espiritual. Amante dos Anjos, sei que eles orientam que sempre arrumemos, como você fez, nosso espaço físico para que as energias possam circular. Fizestes bem.
Agradeço tua carinhosa visita.

Deixo-te pérolas incandescentes de aproximação com teu anjo, banhada no rio de lava que em meu mundo corre.

Eärwen