2007-05-30

Loja da Pipas


A Loja da Pipas é um projecto que nasce das mãos e dos corações de duas amigas: eu e a Andreia.


A Andreia já fazia artesanato, umas bolsas lindas em fio de licra e trabalhos em découpage, para além de outras técnicas.


Eu sempre achei ter duas mãos esquerdas... Já a minha mãe, quando eu era cachopa, lá insistia comigo para aprender a bordar, a fazer croché e tricôt, mas apenas guardei as bases porque o que eu queria era ler, ler, ler e cantar, dançar...


Recentemente, com o apoio da Andreia e perante o cansaço que começava a instalar-se a nível intelectual, resolvi colocar mãos à obra e criar acessórios, pequenos objectos que nos recordassem o que de mais belo existe em nós.


Comecei pelas Telepipas... já fiz um colarzinho e a imaginação fervilha de ideias.


Resolvemos então criar um site da Loja da Pipas, o qual eu convido toda a gente a visitar, deixar a marca, fazer encomendas, dar ideias ou simplesmente passar por lá!




É um espaço em constante evolução à medida da nossa criatividade.


Ficamos à espera da Vossa Visita!

5 comentários:

Anónimo disse...

é isso é que é preciso...andar p a frente e começar a fazer coisas diferentes!

vou espreitando o site e colocar um link nos meus blogs...

Bjs

anónimo disse...

gostei do que vi por lá.

Biblioteca Rodrigues de Freitas disse...

Que ideia fabulosa amiga e já vi as carteiras são um must. PARABÊNS PELO SITE QU ESTÁ BELISSIMO. Depois vou pesquisar com mais calma porque vou querer encomendar algumas daquelas coisas.
UM XI GIGANTE DE PARABÊNS E BOA SORTE NO SITE.
Mana
Marisa

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Carla !
Obrigado pela tua visita e pelas Palavras que deixaste ... Música Celta é de facto viajar no Sonho...
Desejo-vos sorte neste vosso projecto da loja das Pipas , visitei-vos e achei interessante ... Caso tenha alguma sugestão voltarei ...
Boa Sorte neste vosso Sonho..
Beijokas

C. disse...

Obrigada a todos pelo carinho e apoio! É das coisas simples que a beleza da vida se constrói. Coisas simples criamos, vindas do nosso imaginário. Convido a todos para darem largas à imaginação e abrirem as portas à expressão da Alma, seja no Artesanato, na escrita, na fotografia, na pintura, na escultura, nos abraços de graça :), em tudo que expresse o que de mais belo existe no vosso SER.
Um Xi do tamanho do Universo com muito carinho para todos!
Carla